segunda-feira, 15 de abril de 2013

Discípulos de Emaús

Imagem copiado do Facebook do Sínodo Vale do Itajaí

Após a ressurreição de Jesus, os discípulos de Emaús não conseguem enxerga-Lo, estão tristes, sem esperança. Sentem algo diferente no caminho, o coração ardendo, mas a tristeza é maior. Entretanto, num simples gesto daquele Homem que até então era um desconhecido, faz com que eles abram seus olhos. Era Jesus e vivo!
Hoje Ele olha para nossa caminhada, nossas dificuldades, tristezas e mesmo dor e luto, e, percebemos que Jesus sempre esteve conosco no caminho, com Suas palavras de amor e esperança. Ele não é uma ilusão, é vivo, e está no meio de nós. Nos carregando. Nos ajudando. Nos dando força para olhar ao próximo/a necessitado/a e auxiliá-lo/a.

Daqueles que estão à minha frente,
cuida bem, Senhor.
Daqueles que me seguem no caminho,
cuida bem, Senhor.
Daqueles que se encontram ao meu lado,
cuida bem, Senhor.
E caso for também do teu agrado,
cuida bem de mim, Senhor.
Daquelas que estão à minha frente,
cuida bem, Senhor.
Daquelas que me seguem no caminho,
cuida bem, Senhor.
Daquelas que se encontram ao meu lado,
cuida bem, Senhor.
E caso for também do teu agrado,

cuida bem de mim, Senhor.

Canção do cuidado de Rodolfo Gaede Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário