quinta-feira, 18 de julho de 2013

Possa Deus nos acompanhar nas férias e aquelas e aqueles que seguem no trabalho

Que os olhos e ouvidos de Deus estejam juntos de todos/as que estão de férias de inverno
 
"Levanto-me hoje pelo poder de Deus, que me guia. O poder de Deus me mantenha de pé! Os olhos de Deus olhem para mim, os ouvidos de Deus ouçam por mim, a palavra de Deus fale para mim! Quero andar pelo caminho do Senhor; seu escudo me proteja!" (Patrick, da Irlanda) - Palavras de Oração das Senhas Diárias
O Caminho de Deus é perfeito. Salmo 18.30

Não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados. Mt 6.34
 
Frio... mas muito calor no coração
 Senhas Diárias 18 de Julho de 2013 

2 comentários:

  1. Deus é a graça diária muitas vezes despercebida.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir