sábado, 12 de outubro de 2013

Gaby e Dani: Feliz Dia das Crianças


Filhos/filhas são como pipas, você solta a linha e dá a liberdade conforme o vento permite.

E vão subindo aos poucos, sem pressa, alcançado a imensidão do céu.

Você fica lá embaixo feliz da vida no comando, vendo  sua pipa lá saltitante no céu. E quanto mais alto você permite que ela voe, mas Feliz você fica.

E como você não quer perdê-la

Fica observando seu movimento e ao menor sinal de perigo, recolhe a linha, as vezes rápido demais, trazendo-a para perto de volta. Revisto os perigos do momento, você  recomeça tudo de novo, solta a linha para que sua pipa ganhe os céus novamente.

Com meu filho e minha filha é assim, eles são as pipas que foram ganhando os céus aos poucos, com a minha coragem de dá-los a liberdade necessária de suas fases decorrentes. Fui soltando a linha conforme a Gaby e o Dani precisavam e ao menor sinal de que algo não está bem, um vento forte ou outra pipa querendo derrubá-los, trago-os para perto de mim, oriento e solto a linha mais uma vez.

E ficarei aqui em baixo sempre a observar com alegria as danças que são capazes de fazer voando.

 Recebi uma mensagem por e-mail. Fiz algumas pequenas adaptações. Mas do fundo do coração, a Gaby e o Dani são incríveis e eu me orgulho muito deles. Estou feliz pelos voos, pelos passos dados por eles, pela felicidade alcançada em cada fase. De maneira especial estou feliz por tantas emoções desse ano: gravidez da Gaby, noivado do Dani e da Maitê e pelo Leonardo.
Gaby menina

Vó Elma e os netos 1996
Leonardo 11 de outubro de 2013


Dani 1 aninho

Dani em Turén


Nenhum comentário:

Postar um comentário