sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bodas de Madeira ou Ferro

Comemoração do nosso Quinto Ano de Casamento

São 60 meses, 261 semanas, 1826 dias, 43.824 horas, 
2.629.440 minutos, 157.766.400 segundos.

E... o tempo passa...
E já se foram 5 anos...
E aqui chegamos, com a proteção e
orientação do Deus da Vida...
MADEIRA é um dos recursos naturais mais preciosos. Representa força, solidez, vida e sabedoria. Elemento reconhecido por ser forte e duradouro.
Comemorar BODAS DE MADEIRA significa que o casal está se fortalecendo, criando raízes e tronco forte para continuar trilhando um caminho de paz, harmonia e muito amor.



aniversário de cinco anos de casamento traz consigo dois elementos, o Ferro e a Madeira, ambos simbolizam a força e a durabilidade. Entretanto, o elemento mais comum para comemorar esta data é a madeira, que em inúmeras culturas simboliza o calor, a energia e a criatividade.
Essa boda tem uma simbologia toda especial, pois a madeira nos lembra as árvores, as florestas que são tidas como reservatórios de vida e sabedoria. Assim, o quinto aniversário de casamento é um marco em qualquer relação, significa que o casal está se fortalecendo, criando raízes; em cinco anos, a relação sem dúvida é mais sólida e forte.




A madeira tem uma simbologia muito forte em várias culturas e remete calor, energia e criatividade. Aos cinco anos de casados, o casal já tem mais força, solidez, vida e sabedoria para continuar crescendo junto. O quinto aniversário é um marco em qualquer casamento. É o primeiro quinquênio de muitos outros. Que assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário