sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bodas de Açúcar e Perfume

Comemoração do nosso Sexto Ano de Casamento
São 72 meses, 313 semanas, 2.191 dias, 52.584 horas, 
3.155.040 minutos, 189.302.400 segundos.


Bodas de Açúcar ou Perfume... Simboliza o doce sabor da vida de casados, o companheirismo, a cumplicidade, o perfume do amor.



20 de fevereiro de 2016! SEIS ANOS de relacionamento. São 72 meses, 313 semanas, 2.191 dias, 52.584 horas, 3.155.040 minutos, 189.302.400 segundos de cumplicidade, companheirismo e amor...

Seis anos se passaram. Neste tempo muito já vivemos. Passamos por momentos de muita alegria, mas também de preocupações e sofrimentos. Entretanto, é o cotidiano da vida que mais se faz presente. Vamos tocando em frente, com amor e companheirismo. Nem sempre é tarefa fácil, mas é a vida vivida com intensidade e sob as bênçãos de Deus.
Podemos dizer que neste tempo procuramos adoçar a vida com amor e em tudo o que vivemos, convivemos e experimentamos sentimos novos aromas e procuramos perfumar tudo quanto nos rodeia com alegria, amor e muita paixão.


Curiosidade:
O aniversário de seis anos de casamento traz consigo dois elementos; O açúcar e o perfume. O açúcar ajuda a adoçar a vida e o perfume a dar-lhe aroma bom e agradável.
O açúcar significa o doce prazer da vida conjugal, a cumplicidade e o companheirismo, os momentos bons. Não existe no mundo sentimento mais doce que o amor, ele nos alimenta, nos dá energia, coragem e revigora a esperança.
Alguns casais nos primeiros anos de casamento sofrem alguns empecilhos e algumas divergências, mas mesmo diante desses momentos amargos o amor é mais forte. O perfume nos quer lembrar daquilo que é agradável e que tem bom cheiro, quer borrifar um aroma adocicado que traz recordações dos bons momentos já vividos e experimentados.
Assim, o sexto aniversário de casamento é significativo em qualquer relação, mostra que o casal já consegue adoçar e perfumar a vida com amor e criatividade.





3 comentários:

  1. Parabéns! Que venham muitos anos de cumplicidade, companheirismo e amor!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comemorar minhas bodas de açúcar só não sei que lembrancinha dar aos convidados e se na decoração uso doces pra simbolizar o açúcar e vidros de perfume o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu encomendei mini aromatizantes personalizados no mercado livre ficaram lindos e sairam por 1,50 cada

      Excluir